sábado, 6 de setembro de 2008

Tópico A e B/ individual Antônio Junior

A) Sendo aluno puder viver algumas experiências pois de 1° a 8º estudei em três estados e cinco escolas. Então vi culturas diferentes, ensinos diferentes e também aprendi a me socializar melhor com as pessoas, contudo alguns fatores comtribui para que hoje eu enfrente difilcudades no curso do qual estou fazendo e o ensino médio não passou tudo que deveria ensinar.Agora como professor, já trabalho a três anos lecionando a matéria de matemàtica e venho me realizando como profissional e sempre buscando capacitação a qual o curso de licenciatura em matemática vem me proporcionandoB) Há muitas diferenças entres as escolas o que pode variar de região para região, e os motivos são diversos como: o desenteresse das autoridades outras por descasos dos docentes, que é uma realedade e tem que visto e mudado. As outras diferenças são nas estrutura que varia dos investimento dos orgão responsável.

Nenhum comentário: